[Pc] Max Payne FullRip Dublado Pt.Br 583mb

 

Descrição 

Max Payne é um dos jogos mais espetaculares de todos os tempos. Gráficos de qualidade, toneladas de ação e um argumento muito bem trabalhado são os elementos principais do game.
Você é Max Payne, um ex-policial de Nova York que tem a vingança como único objetivo. O motivo? O assassinato da sua mulher e do seu bebê por uma banda de traficantes de droga. Por todo isso, entra para uma brigada especial que quer acabar com a droga na cidade.
A atmosfera de Max Payne é simplesmente perfeita. Ruelas escuras, prédios abandonados, personagens sinistros, etc. Os vídeos flashback que aparecem de vez em quando, contam a historia de Max Payne e ajudam a entender melhor os motivos da sua luta.
O arsenal de armas do jogo é grande e variado. Uma das coisas mais legais de Max Payne é a possibilidade de ativar a câmera lenta nos tiroteios. O efeito visual é muito interessante e faz lembrar das cenas a câmera lenta do filme Matrix.

GAMEPLAY 

DOWNLOAD

[Pc] Max Payne FullRip Dublado Pt.Br 583mb [Pc] Max Payne FullRip Dublado Pt.Br 583mb Reviewed by Robert on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.