[Pc] Resident Evil 4 FullRip 686mb


DESCRIÇÃO

Bem pessoal, em RE4 você será Leon Kenedy, um agente secreto do governo americano que recebeu a missão de achar Ashley, que é a filha do presidente, além de descobrir o que aconteceu com a outra pessoa enviada para fazer tal missão, que foi e não voltou mais.

Leon além de agente secreto, é um sobrevivente de Raccon City, que para quem não sabe é a cidade dos jogos anteriores da série, a mesma sofreu uma infecção zumbi, e Leon foi um dos sobreviventes. Depois de receber a missão Leon parte para fazer-la, e logo nas primeiras fases você descobre o que aconteceu com o agente, além de que encontra uma vila com moradores extremamente hostis e religiosos, esses fazem partes de uma organização chamada "Los Illuminados" e vai por mim, eles vão dar um trabalho e tanto pra você.



Essa é apenas uma parte da história do jogo, que possui várias fases, missões chefões e muitos sustos a disposição, mesmo esse ponto sendo o mais cobrado pelos fãs, pois os mesmo dizem que o jogo está muito fácil e que não dá tanto medo e aflição quanto os outros jogos, como por exemplo o RE3. Pode até ter um pouco de verdade nisso, mas no jogo ainda dá para se assustar algumas vezes, tudo bem que no começo é meio difícil, mas conforme você vai jogando você vai encontrando inimigos assustadores e que dão bastante medo sim.

A Jogabilidade de RE4 teve uma grande mudança, pois nos jogos anteriores era uma câmera com visão de cima do personagem,. já agora nós podemos ver Leon com uma visão em terceira pessoa a partir da cintura dele, dando mais realidade. O Gráfico do jogo está muito melhor, e ainda estão presentes outras novidades que você irá descobrir jogando o game.



Então é isso galera, se vocês querem entrar em uma aventura e tanto, tentando sobreviver a um verdadeiro apocalipse zumbi, tendo a honra de ser o responsável por salvar a filha do presidente, baixe agora mesmo esse jogão, e entre dentro desse outro mundo, tenha essa experiência, e sinta a emoção de zerar e jogar esse jogo, vai por mim, vale muito apena jogar!

REQUISITOS


Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 16 X

DOWNLOAD

[Pc] Resident Evil 4 FullRip 686mb [Pc] Resident Evil 4 FullRip 686mb Reviewed by Robert on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.