[TUTORIAL] COMO JOGAR WARCRAFT III ONLINE

Baixe o cliente Garena+. Você pode baixar o cliente a partir do site Garena+. Execute o arquivo de 
instalação uma vez que o download esteja concluído. O instalador do cliente possui cerca de 60MB. 

Instale o programa. Execute o instalador após o download estar concluído. A instalação será automática, você apenas precisa indicar onde deseja que seja instalado. A localização padrão servirá para a maioria dos usuários. Execute o programa quando a instalação estiver finalizada. 

Crie uma conta. Se você já possui uma conta no Garena, insira seus dados e efetue login. Caso precise criar uma conta, clique no link "Create an Account" (Criar uma Conta) na região inferior do lançador. Insira um endereço de email válido e crie um nome de usuário. O Garena irá checar se o seu nome já está em uso. Caso esteja, você precisará escolher outro nome. 


Efetue login. Utilize sua conta recém-criada para logar-se no Garena+. Logue-se com seu nome de usuário, não seu endereço de email. Sua lista de amigos será apresentada. 

Encontre um jogo. Clique no botão LAN na lista de amigos. Isto abrirá o navegador de jogo do Garena+. Clique no botão "Games" (Jogos) e selecione o Warcraft III a partir das opções. Isto abrirá uma lista de lobbies para o Warcraft III, Você pode selecionar sua região menu que se encontra no lado esquerdo. 

 Configure seus arquivos de jogo. Clique no botão Menu no canto inferior esquerdo do navegador do jogo. Selecione Settings (Configurações) a partir do menu que será apresentado. Na aba Game Settings (Configurações do Jogo), navegue para baixo até encontrar a opção Warcraft III. Certifique-se de que o executável está definido corretamente no campo "Executable Settings" (Configurações do Executável). Clique no ícone de engrenagem para navegar até seus arquivos de programa do Warcraft III.




Entre em um jogo. Após ter configurado suas opções de jogo, você poderá juntar-se aos jogos no lobby. Clique em Server List (Lista de Servidores) para ver os jogos disponíveis. Uma vez que você junte-se a um jogo, o Warcraft III será automaticamente executado e você se juntará ao jogo pelo menu LAN.
[TUTORIAL] COMO JOGAR WARCRAFT III ONLINE [TUTORIAL] COMO JOGAR WARCRAFT III  ONLINE Reviewed by Robert on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.